Postagens populares

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Trechos de musicas para sub e status do orkut

♪ Coração apaixonado é bobo, sorriso seu ele derrete todo♪

Não chega perto, que eu enfraqeço, perco a razão ♫

 єu vi o tємpo pαssαя є poucα coisα мudαя, єntão toмєi uм cαмinho difєяєntє… ♪


Desaparece , me esquece, não volte atrás ♫       



eraa tão estranhoo te olhaar.. e veer na minha frente tdoo quee eu sempree kiiz* -(8)

Eu queria, amar um pouco menos você ♪






Esse amor nao vai sair de mim Por nada ♫


Se eu pudesse, tirava esse meu coração, Pra deletar a saudade e o toque das suas mãos ♪

Você dizendo pra te esperar...que não demora e qe ainda me ama ♫


E agora eu vejo, aquele beijo era mesmo o fim ♪

O melhor agora é te esquecer ♫


Nesta história de amor proibido, Quem sofre sou eu e você ♪

Chega mais pra cá, vem pra perto de mim ♫


De repente o que era brincadeira mudou o brilho do meu olhar ♪

Eu não aguento uma gota a mais ♫


Tudo bem pode ir eu aceito a sua decisão ♪


Como num filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?


Por quê me procura pra me enlouquecer? ♫


 Eu me dediquei e fiz tudo por vc 

Agora é tarde o nosso amor ta ACABADO [y ♫

Ah culpa é daquele beijo qe ficou para depois♫

O nosso amor foi tãão legal pra mim =/ 


Você foi tudo em minha vida, Não é facil esquecer :S ♪

Faça de conta que eu sou seu namorado ♫

O meu coração não quer separação ♫

Se a saudade aumentar vai ser golpe fatal ♫


Quanto mais eu penso o tempo passa, Mais aumenta essa vontade de estar com você ♪

Vc era a chance pra eu ser FEliz *o* ♪

Diz qe vai tentar não me ver como um amigo seu ♪

Eu não serei o mesmo sem o teu amor ♫

Fui deu pra mim não dá mais ♪

Ai que saudade me da, De sentir o seu cheiro ganhar o seu beijo ♪

Me olha nos olhos e diz que então me quer ♪



Você não disfarça, aquele jeito de me olhar, quando quer ficar ♪

Essa noite eu notei que você demorou pra dormir ♪

Ela é diferente, ela é engraçada, é inteligente e também é bem-humorada ♪

Uma lágrima caiu dos seus olhos quando eu disse adeus ♪

Nós estamos separados, mas nos prometemos respeito ♪

No fundo, é que bem no fundo, ainda existe amor em nós ♪

Se for alguma coisa comigo vamos conversar ♪

Mande um sinal, dá um alô dá uma chance pro amor, pois eu ñ tôo legal ♪

Eu prefiro dizer que a minha parou sem você, ta um caus ♪

Sonhei contigo, ôôôô ♪

Eu sonho acordado com seu beijo, meu coração dispara se te vejo ♪

Mais um ano de amor, que eu vivi com você ♪


Não vou mais aceitar o teu jeito de amar ♫

Se é errando que se aprende, eu aprendi com voce ♪

Graças a Deus teve Fiim ♫


Tente pensa,tente entender sou alguem que não sei mais viver sem vcêe ♫

Nem venha me procurar ♫

Eu tive que mudar, foi preciso [yy ♪

Sabemos bem qem vai sofrer ♫

Já fingi que amei um outro algém ♫

A nossa história aconteceu no tempo errado ♫

Parece que amar quem nao te quer, te faz sentir melhor ou mais mulher ♫

Esquece que eu não to de brincadeira? ♫

Não vou errar com Vc ♫

O que tem demais? eu i voC podê rolar ♫

O Teu cheiro na minha roupa ♫

No seu coração não ia ser N I N G U É M ♫


eu to aqui agora e cade voce? ♫

por nós dois eu aceitei usar uma aliança ♫

Diz que quer ficar ♫

Mas nao ve o que tento te mostrar ♫

falou daquele que te fez sofrer ./ ♫

Diz que vai tentar nao me ver como um amigo seu ♫

Nao sei pra que vai me avitar ♫

eu te amo e resolvi falar ♫

Eu nao quero ver voce chorar ♫

No fundo è que bem no fundo ainda existe amor em nós ♪

Desaparece Me Esquece Não Volte Atrás ♪

Ontem, hoje, sempre , Eternamente, eu vou te amar ♪

Já tentei por vezes te esquecer e outra boca quis beijar ♪

Eu não sei se vale a pena, aceitar esse teu jeito ♪

Já não quero mais esse ficar por ficar ♪

Bateu saudade,lembrei do tempo em que a gente se amou ♪

Eu to sofrendo o mesmo que vc ou muito mais ♪

Pra você caso de traição não tem perdão ♪

Te peço perdão se não fui capaz de te conquistar ♪

Me olha nos olhos e diz que entÃo me quer ♪

O Coração distrai , então a sorte vem ♪

Eu bem que queria mergulhar nesse amor ♪

Você não ta mais nos meus planos ♪

Se eu não tivesse com vc estaria sem ninguem ♪

Eu quero gritar pro mundo : O Amor è lindo! Eu amo vc ♪

É que eu amo ate os seus defeitos ♪

Seja feliz , fica com Deus , se der saudade me liga , adeus ♪

Valeu , aproveita ♪

Eu não tenho a inteção de ter magoar ♪

Se vc quiser acreditar ou não tanto faz ♪

Um pouquinho de ciume é bom mas muito não ♪

Eu não consigo sem vc , ficar distante è tão ruim ♪

Quando chega sexta-feira eu vou pra pagodeira ♪

Até o sol quis ver de onde vem tanta luz ♪

Todo amor do mundo eu vou te dar ♪

Te amo como nunca amei ninguém ♪


♪ Se eu nαo te αmαsse tαnto αssim, tαlvez perdesse os sonhos …


Nenhum comentário:

Postar um comentário