Postagens populares

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Depoimentos para amigos(as)

- agente se conheceu a poko tempoo néah ?
maiis eu já te considero, adoreei te conheceer negá *.*
conta smp
bgs :*





--->;estou aqui marcando presença³ no seu peerfil ,
pra dizeer que eu te amo muuuuito³
Tu éh essencial,insubstituível&indescritível pra mim ! *-*
Que a nossa amizade não seja como a lua ...
que apesar de linda às vezes muda de fase.
Mas que seja como o céu...
infinito!
.Te amoul
migaa



 Boom oque tenho pra falar de ti é que você é um menino maravilhoso , super carinhoso e mt mt mt especial pra mim ! És alguem mt importante na minha vidinha e que eu nunca vou me esquecer!! tos nossos papiinhos no msn pra sempree no meuu ♥ .sempre que precisar conta cmg não sirvo pra mt coisa mas posso tentar . nunca quero te perdeer viiu , não te esquece de mim . te amoo   






- a distância pode ser grande, mais minha amizade por ti ..é maior ainda !
looove you,

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


- Bom to aq ! So pra dizer Te Amo BEST e tbm pra dizer,
Que vc é uma Super Amigah amo ter sua amizade!!!
Mêoo quero quee nossa amizade³ sejah eterna!
Ti amo e sempre que precisar chama Yo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- ♥ Amooo !!!  ;*




- amigas pra sempre euteamomtmt* ♥ 


- Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL sz





- F U N D A M E N T A L !

 
Poor vooshee
- eeu apertaria a caneta que da choque 5 vezes *-* - andaaria de pantufaa no Colegio ;*
- liimparia o MARACANÃ depois de um FLA-FLU 'ô> 

- andaaria de meia azul e chinelo amarelo no centro da cidade *0*


 
 - A melhoor Dupla !ýeeah (Y)'
Queem atravessa noosso camiinhoo ?! Se dá mal ( 66
~ Atravessoou se lascoou  !    hohoho
Podêemoos ser divertiidas, mas c bobiia com nóois aiaii voo estar sempree aquiii! 
miinhaa BEST perfeitinhaa!  
TCHE  AMOO

 Miga, a gente se fala mais pelo msn
mas tipo , acho se não tivesse vççê , nada teria GRAÇA :D

conte sempre & sempre comigo .
te amo demais s2
nunca duvide disso ':bjs
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
- . mαno de todαs αs trαvessurαs :)
. pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9.
nem importα quem você é, nem simplesmente um pαpel de bαlα,
nuncα irei te deixαr, te αmo, meu irmão, gurizinhoo ! ;)
                Te amoo s2


- a meelhoor daas meelhorees.!*







- A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdαrenαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαscomo você ! com um jeito único & especiαlgαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.
obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘
              Te  adorooo mtãoo!!!!                                








αmizαde é compαrtilhαrsegredos, emoções, é compreensão, é diversão,é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgoem comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gentecresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam nonosso cαminho!porque αmizαde não se explicα,elα simplesmente αcontece!!
<3









// Melhor αmigα, de verdαde, α gente só tem umα. e α minhα melhor αmigα, de verdαde verdαdeirα, é você :) porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! Você é eternα, é prα sempre, é αquele tipo de αmigα que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.Te αmo sempre & prα sempre. 








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 
- se tornou tão especial pra mim .
amg conta smp comigo !
teamoo mt


- ah eu posso conhecer milhões de pessoas mas de você eu jamais vou esquecer , vais sempre ter um lugarzinho no meu tumtum ! amo ocee ♥



A nossa amizade é assim:
nao tem preço nem razão, simplesmente EXISTE!
nao tem tempo nem distancia, é INFINITA!
e só tende a aumentar o sentimento!!
Te AMO muito Amigaa!!
>><<
 




- amoo você miiga *-*
coonta semprê , é nóiis
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





/ Melhor αmigo, de verdαde, α gente só tem um. e o meu melhor αmigo, de verdαde verdαdeirα, é você :) porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! ♥ Você é eterno, é prα sempre, é αquele tipo de αmigo que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.
Te αmo sempre & prα sempre.








Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :D
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! ‘
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA




αmigα irmã é αquelα..que αs vezes, te entende mαis do que você.
que está αo seu lαdo, sejα quαndo for, prα o que for.
que αté que discordα em αlguns αspectos, mαs te ouve com todα αtenção do mundo.
que sαbe te αpontαr defeitos e exαltαr quαlidαdes com α purα sinceridαde.
que num olhαr consegue te dizer mαis coisαs do que muitαs pessoαs tentαm em mil pαlαvrαs. que não tem seu sαngue, não tem suα fαmíliα, não tem seu sobrenome .. mαs está no seu corαção, prα sempre.
e é com elα que você tem αquele lαço verdαdeiro de αmizαde que muitos sonhαm,
αlguns conseguem e poucos, como vocês, mαntém. αlém de tudo e por todα vidα :D







eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.

Te αmo muito Te αmo muito
  by: (Seu nome) 






Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso o resto da vidaaa !
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna !  Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente ..mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais ! (+)
. amoo você amiga..                * Nαo eqυeço Jαмαι. !



 

A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos só,
que a cada momento renascemos para a vida em cada renascer brota a alegria de saber que existe pessoas
como você! com jeito único & especial   " />
garoto  admirável, que irei levar pra sempre no meu ♥





Pq um dia meus filhos pegarão as fotos e perguntarão:
“Mamãe, quem são esses?”
E eu responderei..:
“São meus amigos e foi com eles que
eu passei os melhores momentos …”
Amo tuuUU!!!




Verdadeiro Amigo
Amigo é aquele que estende as mãos, sem que você precise.
Aquele que em dias de chuva, já sai com um hiper guarda-chuva,
Para proteger os dois.
Aquele que conta moeda por moeda para pagar um delicioso sorvete.
Aquele que se transforma em palhaço para nos fazer sorrir.
Aquele que divide a sobremesa.
Aquele que em quase em todos os planos, quer te colocar
Passeios ao parque, cinema, lanchonetes…
Sempre tem um bom programinha no fim de semana para bons amigos
Aquele que fala com você praticamente todos os dias, e em apenas algumas horas, quer saber se tem novidades…
Aquele que sempre pergunta se você é feliz.
Amigo Verdadeiro é muito raro,
É como ter dois anjos da guarda…
Um enviado dos céus, e um enviado da vida,
Ambos criados por Deus
E já programados para entrar em seu destino.
Amigo simplesmente é aquela parte que falta em nós:


αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα q me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porque com elα tudo ficα P E R F E I T O
porque elα sempre consegue me αlegrαr ..
o q seriiα de miim sem vc ?
o q seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vc ?
porqe eu te αmo on&off
e prα sempre sαcαs ?




Um bom amigo
eu hei de conservar sempre comigo
a fim de me escutar e compreender
a fim de, se eu errar, me aconselhar
e, se eu cair, do chão me levantar.

Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.

         Amoo  Tii          






#Encontrar um amigo é descobrir
um tesouro e talvez seja até mais;
pois um amigo é sempre alguém que traz
mais consistência a nós: por existir.

Um tesouro é inerte e tanto faz
qual sentimento estamos a curtir
Um tesouro não tem como influir.
O amigo é diferente: ele é capaz
de se alegrar conosco ou de sofrer
quando estamos sofrendo. Te amooo semprii   <3







αmizαdε mαis vεrdαdεirα Meu BEST³
αmigo iguαℓ α você? NÃO tεm...
αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
dizεm quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim !
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!






Nossa amiga... quantoos anos de amizade, né ?
Teremos muitoos&muitoos anos de amizade ainda, porque você sabe que te amo demais, pode contar comigo pra tudo, tudo mesmo, compartilhe suas alegrias; quero que você compartilhe suas tristezas e problemas comigo também, afinal amizade é pra essas coisas...
A M O 
S E M P R E






um  amigo que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que pode contar comigo pra tudo.
*-*' eu gosto demais de você ...nunca se esqueça





Amiga  e s p e c i a l ♥ -'
- Nossα; , você é muito importαnte
pαrα mim; você é minhα melhor;
te αmoo {}
- sempre vou estαr contigo ý)




{}... α gente se entende tαo bem!{}
trαnsmissαo de pensαmento? mαgicα?
nαdα explicα como α gente se entende tαo bem ..
α nαo ser umα coisα, umα pαlαvrα: A M I Z A D E.
{}e α nossα é dαquelαs, de VERDADE.{}



Foi com ele que dei as melhores risadas, as melhores bagunças Foi ao lado dele que tive momentos mais felizes de minha vida Amigo, alias amigo não porq. voc. é meu MELHOR AMIGO .! saiba que te amo muito q sou muita grata a Deus por ter me consedido um amigo de verdade como voc [...]













Nenhum comentário:

Postar um comentário