Postagens populares

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Depoimentos de desculpas

Amor, peço desculpas por tudo aquilo que eu fiz.
Eu sei, fui uma tonta, mas me arrependo demais.
Volta pra mim, nunca mais farei de novo [ juro ]
porque você é tudo pra mim, não posso viver sem vc.
Te amo!
Em meu olhar brilha com o desejo
de estar sempre ao seu lado.
Mas em cada desejo brilha a desilusão
de estar sonhando acordada.




Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas… E sei que fiz algo que te magoou muito… Mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos… com defeitos e qualidades… Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento aberto e com muito respeito, meu amor sempre foi visível,    
Te     Amoo



meu amr queria te pedir desculpas por tudo que estamos passando,as brigas,discuções bestas,por tudo tudo mesmoo.
e que não importa o que acontecer,minha vontade meu prazer de ter você do meu lado é maior doque tudo.eu quero fica com você pra todo o sepre.
pode acontecer,tudo o mundo todo pode se virar contra agente,mais eu nunca vou deixar te de amar :} !




Você consegue perceber o quanto eu preciso de você agora ? quando você vai embora os pedaços do meu coração sentem a sua falta, o rosto que eu conheci também me faz falta, as palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia e fazer tudo ficar bem,eu não escuto mais ... eu já não sei,eu sinto sua falta::me desculpa,     TE AMOO MTÃO AMR



mesmo a gente tendo brigado, qero qe saiba qe eu te amo incondicionalmente, e vooc é tudo na minha vida ?
não qeria qe acabasse assim, te amo demais pra te perder !
desculpas por esse ciúme bobo qe eu tenho de voçee, prometo qe vou parar com isso & vou aprender a confiar mais em voçee !




Desculpa, eu sei que não faz sentido te escrever agora e já faz tempo desde que esse sentido sumiu. Por minha culpa. Mas é que hoje tem tanta gente aqui e ninguém me vê… Você me viu num momento desses e é do seu olhar que eu sinto falta. Do mundo parando só pra você... 
Só fico bem quando estou com você ♪



Desculpa se um dia eu te amei E se alguma vez te quis Ou demais contigo sonhei Apenas quis ser feliz Desculpa por ter feito planos Te amar e querer bem E no meio de tantos desenganos Descobrir que sem você, sou nimguém Desculpa por corresponder Ao teu amor não correspondido Mas juro que nunca quis te magoar


Amor me desculpa, Eu tentei te esquecer, mas não consigo O que sinto por você é muito forte Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas, só tivemos um momento mau, a despedida Porque de resto, nunca vi coisa melhor! Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo, ou simplesmente ouço a tua voz...


desculpa se eu fiz algo de errado. eu amo vooc demais & nao qero te perder. esses dias qe estamos longe, mas parecem uma eternidade porqe a vida sem vooc nao é a mesma & tudo perde a graça .
por favor, deisha esse orgulho de lado & fica comigo. a gente se ama tanto & tem tudo pra dar certo, só vooc qe nao consegue perceber isso.=/




Nenhum comentário:

Postar um comentário