Postagens populares

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Depoimentos para namorados(as)


Eu amo quando vc diz q me ama
Amoo quando vc me abraça,me beija
Amoo ver seu sorriso
Amoo te ver feliz
Amoo sentir seu cheiroo,enfiim amoo td em vc amr
ah...E Amoo dizer q te amoo(deu pra perceber néah)  ahusahsuashaushau
eu amoo muiito você meu lindoo



Eu te amo NAMORADO{}
' por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezα é o mαis verdαdeiro!
Eu te αmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!
' Euu αmo vocêe
;♥

( (nome) ♥² (nome) )





Eu amo voçee
- é todo meeeeeeu ς੭ '
. euteamooul . umbeijomolhadoprati (6' .






nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~



Txeamoo ♥
amor eu ti amo tanto <3
cada segundo ao seu lado são unicos parece qe so tem eeu & vc !
viver sem vc é impossivel , eu posso parar de comer , de beber de respirar mais jamais de ti ´amar vc me faz querer viver        *u*
um casal Perfeito ?
{ seu nome} + { o dele } eternamente !
Ti amo minha vida



Tuu é muiiTooo Lokãoo   haha    maiis Euu Tii Amoo ♥♥ !!
E.S.P.E.C.I.A.L demaiis pra miim
coonta sempre comigo quando tiver suas duvidas

teaamo muiito (L'


Meeu Poortoo Seguuroo ♥
#’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.

- TE AMOOO³
( Nomêe dele(a)

EU TE JURO AMOR ETERNO!
- Amor você sabe que eu te amo e que to torcendo pra que de certo ! *
Abri mão de algumas coisas por ti tu sabe né do que eu to falando , você é especial pra mim e ta me fazendoo mt feliz . Qualquer coisa que você precise to ae amor porque amo você mt mt mt meu gato .
- I love you so much my cat ! ♥ 



ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll 
        entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj  
     eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (♥     
  Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .    
      Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo       
me fazendo feliz.
Deixando eu te fazer feliz :D
Você ser o amooor da minha viida te amoo dms amoorzinho '
         EU T E A M O <3


aah, como eu te amo ><
naum importa o que vão dizer'
o que vão achar , tudo o que falarem'
eu naum vo ligar pra nada meu amoor'
o que eu mas quero e viver esse amooor do teu lado'
te amar assim como eu te amo , eu nunca sentir por ninguém ><
eu decidir que era vs, entaum é com vs que eu queroo viver esse amoor'
eu te amo mt, naum tenho palavras pra demostrar isso,
só quero que vs nunca duvide do meu amor por você'
eu te amo (ll'
- te amo pra sempree


 
  concêrtezα vsê é o melhor!!!
        entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj  
     eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (♥     
  Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .    
      Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo       
me fazendo feliz.
Deixando eu te fazer feliz *---*
          T E A M O <3





não vou negαr que outrα pessoα não serviria.
tem que ser você, sem porque,sem pra quê
tem que ser você,sem ser necessário entender,

Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .

TE AMO <3
Meu amoor !Se eu disser que Voocê' foi a melhor coisa que me aconteceu voocê' acredita ?
se eu disser que tudo³ com voocê' valeu a pena, voocê' acredita ?
amor quero te falar que voocê' é Muiito importante pra miim, ao seu lado' eu sou feliz como nunca' tinha sido na minha vida' toda .~
Porq' foram e são com voocê' meus' melhores momentos, Então amor, queria que soubesse que te amo independente do tempo', independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos³ os jeitos ;*






αααααmr ,
teαmo
sαbe , nem sei dzer o qnto TEAMO
quαndo vsê me chαmα de αmr ,
o meu CORAÇÃO dispαrα \o
perco α fαlα quαndo vc tá perto ___
EU SINTO FALTA DO TEU BEIIJO
escutα umα coisα q fαlo o tempo inteiiro & já fαley duαs vzes nessα coisαα (L)

TEAMO ♥ 




miinha úniica certeza ée que eu te amoo demaiis - e nada nem ninguem pode mudar issu, poois oq eu sintoo por vc ée maioor que qualquer coiisa. é eternoo³eu te amo. ?
e não há palavras, expressões, gestos; para expressar o tamanho e a imensidão do valor q vc tem pra mim. somente há; meu sentimento.












amor
Ja passamos por tantas coisas juntos, alegrias e tristezas que só eu e você sabemos amor.
e pra planos que eu faço, pra tudo que penso, só se completam se você estiver comigo!
eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo, de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só pra mim.
Não é difícil de só querer estar sempre com você.
Parece que você sabe tanto sobre o que eu quero te falar, sobre o que eu penso e eu que acho. sabe mais ainda, e isso só você sabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz


 
Uma pessoa – vc
Um sentimento – amor
Uma frase – amo vc
Uma emoção – te ver
Uma lembrança – a lua
Uma vontade – ser feliz ao seu lado
Um sonho – ter vc pra sempre
Uma perdição – teu beijo
Uma testemunha -deus
Um descanso – teus braços


Muitoss dizem q naum é pra sempre !
mas q sentee nossos sentimento meu amor é agente mas ninguem !
vc é unica, vc sabee muito bem disso!
naum é um simples depo ke vaii dizer o ke sinto por vc!
Te amo ♥


Não choro ,
porqe você me ensinou a sorrir
Não sofro ,
porqe você me ensinou a amar
Não morro ,
Porqe você me ensinou a viver
Mas se um dia você deixar de existir , eu choro , sofro
e até morro , porque a única coisa
que você
não me ensinou ,
foi viver sem você
Tee amoo ♥`


Você é isto que descrevo,
Uma pessoa de valor inestimável.
Que está me fazendo ficar apaixonado,
Querendo novamente saber o que é alegria.
Seu sorriso tem o brilho das estrelas,
Seus olhos são belos como o luar.
Sua voz é doce como o canto dos pássaros,
O seu toque é suave como uma gota de orvalho.
Eu quero ter teu beijo, eu quero ter vc.
Ao meu lado, fazendo-me um carinho.
Pegando em minha mão, sentindo meu coração,
Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti.
Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,
Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz.
Sonho em te encontrar, te conquistar,
E em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz!



Não dá pra explicar o que eu sinto por você , nem os mais lindos gestos e as mais lindas frases explicam o que eu sinto por você . Com o passar do tempo , nós percebemos a importancia das pessoas em nossas vidas , e eu percebi a sua importancia na minha , ou seja , não da pra ficar sem você . Sempre que precisar eu vou estar ao teu lado , seja lá pro que for , onde for , somente quero estar ao teu lado .Te amoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário