Postagens populares

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Depoimentos de saudades

A distância pode causar saudades,
mas nunca o esquecimento.
Você ficará pra sempre no meu coração ♥
Peloo siimples fato de ter cruzadoo a miinha VIDA
e ter permanecido nelaa...
 Saudades  de tii






será que você me esqueceu de vez? já chorei de mais pensando na gente.. =’(
o que aconteceu? por onde você anda ?
não me deixe sem saber de você …
talvez você ande muito ocupado, mas e daí?
eu também vivo numa correria..
não podemos deixar que NADA nos afaste..
Eu te amo muito, você não tem idéia de o quanto..
um dia você me disse que me sentia distante.. =’(
eu tô aqui..
e você ? não sei onde você anda..
ainda te amo, do mesmo jeito e da mesma intensidade de há mto tempo atrás…
e continuarei amando..
só te peço uma coisa..
não me abandone, pois já tá sendo muito ruim assim…



Saudade é um sentimento…
Saudade é um sentimento profundo,
que deixa a pessoa pensar,
pensar em alguém que está distante,
e não quer sua ausência quando voltar.
Saudade, é mais que um
sonho a se imaginar,
é algo profundo que,
em meu coração há de apertar.
Saudade é tudo isto e muito mais
que agora eu não consigo me lembrar,
pois sinto muita saudade de te encontrar.

Um comentário: